Curtir Face [BR]
Código de Ética


Leia e siga corretamente este Manual de Conduta. Desta forma, você estará colaborando para o divertimento de todos e principalmente o seu. Todo o Piloto deve ter em mente que ele é o único responsável pelos seus atos praticados no Team Speak, site [BR], Transmissões ao vivo ou em uma corrida. Visando o bem estar dos pilotos, no quesito responsabilidade, devemos medir em palavras, quando nos dirigirmos a outros pilotos visitantes ou não na [BR]. O BRASIL RACE, hoje se coloca em uma posição, que nos leva a dizer uma das melhores, principalmente pela qualidade de seu membros ou mesmo de suas belas corridas, patrocinadas pela experiência de cada um.

REGRA nº 1 – Não devemos em situação nenhuma, seja no Team Speak ou em outro meio de comunicação proveniente da Brasilrace (WhatsApp, Transmissão ao vivo, chat, mural, mp...etc), ofender nossos pilotos, com palavras de baixo calão, chulas, ofensivas, e outras pérolas da má educação; Expor ou denegrir a imagem ou a reputação da Brasilrace, em qualquer dos meios por ela contratada para transmissão ao vivo, em atitudes impensadas, fazendo assim perder a credibilidade diante de seus Membros. As críticas, quando positivas e construtivas, devem ser expostas com clareza e seguidas de sugestões que visem sempre o aprimoramento e não simplesmente soem com um tom de ironia, de agressividade.

REGRA nº 2 – Em situações que necessitem, de medidas mais drásticas comunicar aos Administradores da [BR], que devera analisar a situação e punir o agressor conforme a REGRA nº 1.

REGRA nº 3 – Manter a ordem é um dever de todos, em caso de abuso, ou reincidência de um ato feito por um membro [BR] da REGRA nº 1. O mesmo será banido da nossa Escuderia e perderá todo e qualquer direito a reembolso de valores pagos para utilização dos servidores [BR], entre outras, taxas de campeonatos e qualquer tipo de premiação que venha ocorrer.

REGRA nº 4 – Comum a todos, o banido, terá sua punição informada por MP para conhecimento de todos, a não conformidade de seus atos.

REGRA nº 5 – A administração do [BR] deverá relatar qualquer um dos termos acima no propósito de promover o bem estar da ESCUDERIA [BR], com base colhida de seus membros, promovendo reuniões e buscando inovações que tragam benefícios e bons resultados para todos os pilotos.

REGRA nº 6 - A entrada de novos pilotos na ESCUDERIA, deverá passar pela análise da Administração, estando tudo correto no preenchimento e havendo indicação de piloto da Brasilrace, o mesmo será liberado, mediante solicitação por MP ( Mensagem Privada ) de quem indicou.

REGRA nº 7 –Os Pilotos banidos da Escuderia não terão seus cadastros liberados, salvo com aceitação e pedido por escrito a Ouvidoria e aos Administradores. Conforme a aceitação votada pelas partes responsáveis, será efetivada a sua reentrada no [BR], mediante apresentação OBRIGATÓRIA NO FÓRUM e foto no cadastro efetivado no site.

REGRA nº 8 – Manter sua ficha de piloto com informações reais, completas e sempre atualizadas com foto, fazer as inscrições no SLS a cada evento semanalmente da Brasilrace, o não cumprimento desta inscrição é de total responsabilidade do Piloto, quando não obtiver pontuação e o seu nome não aparecer na lista de resultados do evento.

REGRA nº 9 – Os pilotos que optarem por pertencer à [BR] se comprometem a seguir este regulamento bem como suas modificações.



O [BR] reserva o direito de modificar esse código sem aviso prévio.

Roberto Castro.
Entrar
Usuário

Senha



Não é um Piloto [BR] ainda?
Clique aqui e registre-se.

Esqueceu sua senha?
Solicite uma nova aqui.
3,754,242 visitas únicasTempo de renderização: 0.12 segundos - 71 Consultas